top of page

Confira cinco motivos para alugar a casa Cenário Lavras Novas


Casa de aluguel Lavras Novas

Está se planejando ou já está com viagem programada para Lavras Novas e não sabe onde ficar?

Com muitas opções de hospedagem na cidade, a Casa Cenário Lavras Novas é uma excelente opção em custo benefício atrelado com uma ótima experiência em conforto e rusticidade, em um ambiente que combina com o clima de Lavras Novas.

Aqui enumeramos cinco motivos para você escolher a casa Cenário Lavras Novas como sua opção de descanso e hospedagem.

1- Privacidade

Diferente de estar em pousadas, chalés ou Lofts, estar em uma casa oferece muito mais privacidade e espaço. Com a Cenário essa sensação é ampliada. São 330 m² e quatro suítes privativas para maior exclusividade e conforto entre seu grupo. Conheça nossa estrutura!

2- Bem estar e Conforto

Tomar um café da manhã vendo as montanhas, se aquecer do frio com lareira na sala de estar, boas conversas ao som de uma cascata. Tudo isso e muito mais envolto em um ambiente rústico que presenteia vocês com a melhor sensação de descanso e relaxamento.

3- Ótimo para Famílias, Amigos e Grupo de Casais

Quer fazer o encontro da família, se divertir com os amigos ou ter momentos especiais a dois? Tudo isso é possível na casa Cenário Lavras Novas. O gazebo gourmet com fogão a lenha e churrasqueira permitem que vocês aproveitem sua estadia com liberdade e momentos em união. Já as suítes oferecem luxo e privacidade, sendo a Suíte Cenário detentora de uma hidromassagem com cromoterapia.

4- Localização Privilegiada

A casa está localizada na Rua Alto do Campo, aproximadamente 1.5 km de distância da Igreja Matriz, sem precisar sair da cidade e pegar estrada de terra para chegar até a casa. Nas proximidades é possível encontrar opções de bares e restaurantes, como o Empório Lavras Novas.

5- Todos que vêm, voltam

É grande o número de pessoas que simpatizam pela casa ao conhecerem, e esse sentimento cresce quando elas têm a experiência de estar em um final de semana ou feriado. Não perca a oportunidade de estar em um dos Cenários mais bonitos de Lavras Novas e alugue!

Mais informações:

contato@cenariolavrasnovas.com.br (31) 9.9460-6060

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page